Skip to main content

O Seu Passaporte para os Um Mundo de Prazer

Uma relaxante viagem espera por si no 7Seven Spa Vilamoura, o maior spa de Portugal. Com 2700 metros quadrados, e junto aos frondosos jardins d' As Cascatas Golf Resort & Spa Vilamoura, este luxuoso spa é um refúgio ideal para todos os viajantes.

Permita-se uma experiência rejuvenescedora numa das nossas 14 salas de tratamento ou aproveite o apartamento VIP com jacuzzi privado. Relaxe na sauna finlandesa, nas camas de hidromassagem ou com o nosso circuito de hidroterapia e banho turco. Descubra o equilíbrio entre corpo e mente no 7Seven Spa Vilamoura, o pináculo da comodidade e tranquilidade.


Icon for Phone

Horário

Segunda-feira a Sexta-feira 9h45 - 21h00

Sábado e Domingo: 9h45 - 20h00

Icon for Phone

14 Salas de Tratamento

Massagens. Faciais. Tratamentos Corporais.

Icon for Phone

Para os Hóspedes

Relaxar. Refrescar. Renovar.


Tratamentos de Spa

Aqui espera por si um mundo de tranquilidade e renovação no 7Seven Spa Vilamoura. Os nossos terapeutas oferecem uma variedade de tratamentos luxuosos, como massagens relaxantes, tratamentos de rosto revitalizantes ou tratamentos de corpo especiais. Descontraia e rejuvenesça na sauna ou relaxe num apartamento  com jacuzzi privado. Experimente o poder transformador dos tratamentos do 7Seven Spa Vilamoura.

Experiências de Spa e Hidroterapia

O nosso luxuoso spa é um oásis de bem-estar e tranquilidade. Usufrua de tratamentos com terapeutas especializados nas nossas 14 salas de tratamento. Deixe-se mergulhar num estado total de relaxamento com as nossas camas de hidromassagem ou embarque numa viagem de rejuvenescimento com o nosso circuito de hidroterapia.

Pacote Spa 7Seven

Cuide de si da melhor forma com o 7Seven Spa Vilamoura. Oferecemos pacotes de spa cuidadosamente preparados para aumentar o seu bem-estar e relaxamento. Quer esteja à procura de uma massagem revitalizante ou de um tratamento de spa completo, os nossos pacotes de spa foram pensados para o fazer sentir renovado, rejuvenescido e recuperado.

Reservas

Faça a sua marcação e permita-se uma experiência de sonho no 7Seven Spa Vilamoura. A nossa equipa experiente e profissional terá todo o gosto em ajudar a selecionar o tratamento ideal.

Phone: (+351) 289 320 950

Email: spa.vilamoura@hilton.com